Últimos posts

Pesquisa







Oi meninas, tudo bem com vocês?  O papo de hoje é sobre uma máscara de tratamento baratinha que resolvi comprar para testar com um pé atrás, más que acabou me surpreendendo, então vamos lá conhecê-la?!


A Skala é uma marca conhecida por todo mundo já que seus produtos estão á venda em todos os mercados (grandes ou pequenos) do Brasil, são produtos que eu conheço desde muito nova pois era o que minha mãe usava pelo seu preço super acessível. O tempo foi passando, fui conhecendo outros produtos, e há uns três anos eu não usava nada da marca. Sabemos que grande parte dos produtos que encontramos nos mercadinhos da vida, são excepcionais no quesito maquiagem. Isso mesmo, você usa e tem a impressão que seu cabelo super recuperou, que as pontas duplas sumiram de vez, e o que a hidratação é potente mesmo. Mas aí você lava e como maquiagem, a hidratação vai embora, e os problemas continuam no cabelo. Isso porque os componentes hidratantes presentes nesses produtos são mínimos, e é por isso que são tão baratos. Mesmo sabendo disso tudo eu decidi trazer para casa essa máscara quando vi a cor dela dentro do pote, sim é preta! E como meu cabelo está escuro, pensei comigo que servisse para tonalizar e manter a cor em dia, puro engano...


Como vocês puderam ver o preto da máscara não fixa, sabe aquela história do "meramente ilustrativo"? É desse jeito, ela nem chega a manchar as unhas e na hora de aplicar, se você massagear bem os fios, ela fica branquinha. então, acredito eu que todas possam usar e não só as que tem cabelos escuros. Mas lembre-se, teste de mecha é importante!

O Creme Skala Lama Negra, enriquecido com vitamina E e D'Panthenol, possui propriedades revigorantes que são ideais para o tratamentos dos cabelos escuros e sem vida, deixando os cabelos muito mais sedosos e brilhantes. Bio-R: concentrado de ativos repositores de proteínas, que proporcionam força, resistência, brilho e vitalidade aos fios. 


Bom meninas, o produto não é nada consistente (bem menos que um condicionador) e se for batizado vai ficar ainda mais líquido. O lado bom é que rende muito, pois estou na quinta aplicação e o pote está praticamente cheio. O cheiro foi algo que me desagradou um pouco pois é tão forte que chega a incomodar, porém depois do enxágue ele fica muito suave, praticamente sem cheiro. Os resultados no meu cabelo estão sendo bem satisfatórios, os meus fios derretem quando estou aplicando e a maciez continua nos fios secos. O brilho que deixa é incrível, além de deixar o cabelo super leve e soltinho.


Não é produto que vá recuperar seu cabelo, nem fazer milagre más é uma máscara que vale a pena ter em casa pois não passa de 6 reais e um kilo vai render demais. E tem mais, se você for adepta as receitas caseiras assim como eu, você pode economizar suas outras máscaras usando essa. Não é liberada para Low e No Poo.

Resultado:




                                                 

comentários
4
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Olá Thaty
    Esta ainda não usei, mas antigamente tinha shampoo nem sei se ainda existe,
    antigamente a uns 10 anos atrás imagina kkkk, era muito bom, vou testar a
    sua dica.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha essa máscara, adorei a sua resenha seu cabelo tá lindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Oi Tathy, não conheço a marca, mas de cara já gostei do valor que realmente hoje em dia é importante para nós.
    Por tudo que li achei que é um bom produto, aliás nem todos os produtos só porque não são conhecidos deixam de ser bons, as vezes é bem ao contrário ...
    Eu gostei da resenha mas principalmente do resultado nos teus cabelos que aliás são lindos!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir