Últimos posts

Pesquisa







Quem nunca ouviu falar do shampoo bomba? Uma mistura de shampoo convencional com o Monovim A, que faz o cabelo crescer até 5cm (segundo relatos) ao mês. Fantástico né? NÃO! À começar pelo Monovim não ser destinado a humanos, e segundo, é vitamina A pura. Você sabe o que acontece caso seu organismo recuse, ou já tenha vitaminas o suficiente no seu couro cabeludo? Seu cabelo Cai! E muitas vezes cresce, más cai tanto que nem sei se vale a pena tentar. Por esse motivos eu não uso e não recomendo também.
Leia também: Dicas para o cabelo crescer rápido e saudável: Minha experiência. /  Tenha um cabelo saudável você também!

Apesar de curiosa e perigosa, o Shampoo Bomba fez e ainda faz sucesso entre a mulherada. Pensando nisso, muitas empresas começaram a industrializar Shampoos inspirados nesta receita que bomba na internet. Hoje trago pra vocês algumas opções de produtos para que vocês testem, caso haja interesse. São opções válidas para quem quer ter cabelos maiores, más sem colocar a saúde em risco.

Novex Pra bombar: Acredito eu, que entre as linhas que mostrarei ao longo do post, o Pra Bombar tenha sido a que mais faz sucesso entre a mulherada. Composto por shampoo e condicionador, a linha promete uma explosão de crescimento nos fios.





Nouvelle Bomb: Esse foi o primeiro kit industrializado do SB que conheci. Composto por Vitamina A, D-phatenol e óleo de amendoim, o kit promete crescimento saudável dos cabelos.



Salon line- Shampoo SOS bomba: Esse Shampoo, além das vitaminas tem em sua composição o Óleo de Rícino, que ajuda bastante no crescimento dos fios e ajuda a nutrir. Esse com certeza, é o produto que mais me chama atenção, tanto pela composição, quanto pela proposta. Se eu achar nessas prateleiras da vida, trarei pra casa com certeza e depois venho contar pra vocês!!! Tem pra vender online AQUI



Âmbar - Monovit Pro A: É como se fosse o Monovim feito para humanos. Achei esse kit no Mercado livre por r$ 85,00 reais e vem composto pelo Shampoo, máscara e uma ampola. A marca promete crescimento sadio e restauração dos fios. Clique na foto e vá direto para o anúncio do produto.



Origem - Bomba: Vi semana passada no super mercado e fiquei super curiosa. Corri pro tio Google, más não vi nenhuma resenha sobre ele. Deve ser lançamento!!! A marca diz que ele é composto por óleos de Argan, Macadâmia e Abacate. Além das vitaminas A, E e D.



Shampoo Bomba Big Strong Hair: Esse para mim também é novidade, más sua composição é bem interessante! Vitaminas A, D5, E, B1, B2, B6 e B12. Tem AQUI online.



É isso meninas, infelizmente não tenho tanta informação para passar pra vocês porque não testei nenhum deles ainda. Más como falei acima, são opções legais para fugir do risco. Espero que gostem e testem!!!

*Fotos de Google, e das lojas online!

comentários
1
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário