Últimos posts

Pesquisa







Em meio a tantos estudos e avanços tecnológicos, a área de cosméticos não poderia ficar de fora. Falando em cabelos especialmente, hoje em dia temos diferentes tipos de produtos que vai desde o tradicional shampoo, até os mais poderosos tratamentos capilares. Não importa a finalidade, diarimente tem produtos sendo lançados no mercado, recheados de muitas promessas de um cabelo recuperado e hidratado, tipo o da Gisele. Nessas horas temos que ser um pouco racionais, deixar o consumismo de lado e focar somente no que vale a pena. O que eu mais tenho feito atualmente, é evitado comprar lançamentos e esperado pra conferir nos blogs da vida, resenhas positivas ou não (Nosso bolso agradece, viu?!).



Voltando ao assunto, a tecnologia esta tão além que já inventaram um produto que ao ter contato com água, vira uma máscara! Isso mesmo, um líquido que ao ter contato com outro, se transforma em um creme consistente!!! Se você já ouviu falar, com certeza já deve conhecer qual é o produto. Pelo menos que eu saiba, ele é o único aqui no Brasil com essa proposta. Más se você ainda não conhece amiga, continua lendo o post porque o produto é babado!!!!!!!!
"Se você sempre quis usar uma varinha mágica em seus cabelos para solucionar o aspecto poroso, ressecado e sem vida a Leads Care criou com muitos benefícios o produto da sua realidade, então não perca tempo e deseje MAGIC WAND."
O Magic Wand nada mais é que seu desejo em forma de realidade. Um produto com a proposta de recuperar seu cabelo devolvendo vitalidade, movimento, maleabilidade e brilho iluminado aos fios. Trata-se de um líquido amarelado, que ao entrar em contato com água, é transformado num creme. Numa verdadeira máscara de tratamento. Eu andei testando a varinha mágica, e hoje trouxe minha opinião sobre o mesmo. 
A mistura é feita da seguinte forma, 2 tampas de água para cada 1 tampa da Varinha. Portanto se seu cabelo for grande e/ou volumoso, você pode dobrar a receita, desde que respeite o dobro de água. (2 tampas de Magic Wand para 4 de água) Essa parte deu pra entender né?! Misture com a ajuda de um pente fino ou pincel e aplique no cabelo quando o creme estiver consistente e liso. Deixe agir por 5 minutos.

Bom meninas, eu estou evitando ao máximo usar produtos que tenham parafina líquida e devirados de petróleo na composição, mas existem produtos que valem a pena abrir exceções. Eu não poderia deixar de testar um produto tão bem comentando, e ainda com esse diferencial... O processo de enluvar o cabelo usando o creme formado é bem interessante, meu cabelo foi "sugando" o tratamento e pude perceber a  maciez instantaneamente em todos os fios. Na hora do enxague mais uma surpresa: o cabelo ficou tão macio como quando a máscara ainda estava nele. E eu continuava enxaguando achando que ainda havia resto de produto no cabelo, más não! A maciez é fantástica, pentiei sem precisar usar nada para desembaraçar, e não usei nada para finalizar. Ele deu conta sozinho! Com outras aplicações, pude perceber que minhas pontas estavam com aspecto bem melhores, diria que 80%. Estão com balanço, com brilho e muito maleáveis. Sem falar no cheirinho que dura o dia todo...


Composto por: 
Macadâmia: Tem o poder de regeneralizar os fios, fortalecendo, devolvendo a água perdida e dando bilho.
Queratina: Responsável pela recuperação dos fios, recuperando a integridade e a massa do cabelo. 
Seda: Poderosa em devolver maleabilidade ao cabelo, e muito brilho. 

É de longe, uma das melhores máscaras que usei no quesito HIDRATAÇÃO. Meu cabelo ficou renovado!!!


Preço sugerido: R$ 30,00 reais! Compre no ShopCarol (https://shopcarol.com.br/)

 Quer entrar em contato?! ttxd_@hotmail.com / tthatyoliveira@gmail.com  

                                                 

                                                                

comentários
3
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Vou ver se encontro.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Que brilho!!
    Demais, pelo que entendi esse líquido amarelo se transforma em um creme adicionando água! Que proposta interessante!
    Nunca vi essa marca por aqui! Vou procurar!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Que diferente , eu ainda não conhecia , mas adorei e já quero =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir