Últimos posts

Pesquisa







Oi meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim. O papo de hoje é sobre unhas, mais especificamente sobre esmalte! Ano passado a Avon lançou uma linha chamada Crystal, que consiste em esmaltes com aspecto de brilho cristalizado, granulação e luxo. Eu comprei a cor Rosa Crystal, e hoje venho contar o que eu achei sobre. Vamos lá?!

Bem meninas, as fotos anexadas a esse post foram feitas em Dezembro quando eu coloquei minhas unhas em Gel (Confiram AQUI). Infelizmente elas não duraram muito e por isso não trouxe mais posts sobre elas. Na época eu fiquei tão apaixonada pelas unhas que acabei tirando várias fotos!!!!

A linha Nailwear Pró+ , é a linha Premium da Avon. Nada mais é que esmaltes com fórmula 4 Free: Sem Formaldeído, Tolueno, DBP e Resina Tosilamida. A linha promete 5 benefícios em um único produto. Sendo eles, cores intensa, alta cobertura, máximo brilho, maior duração e aplicação uniforme com acabamento profissa. Em seguida, a empresa lançou a versão CRYSTAL disponível em 3 cores (Preto, Vermelho e Rosa), que além de trazer os mesmo benefícios da versão original, traz esse aspecto brilhoso que vocês podem conferir.


A aplicação é tranquila, com duas "demãos" de esmalte a unha está coberta perfeitamente, sem qualquer dificuldade. Já a limpeza dos cantinhos eu achei um pouco complicada quando o esmalte endureceu, porém quando limpei assim que passei na unha, foi rápido. A secagem na unha não é tão rápida, o que ja era de se esperar já que ele tem umas partículas de brilho 3d. O resultado é fantástico! O efeito é realmente luxuoso, e todo mundo me perguntou qual esmalte eu estava usando...


A duração é tudo de bom meninas... Fiquei com o esmalte 4 dias e nenhuma unha descascou ou perdeu o brilho mesmo lavando louça todos os dias. A única parte chata é a hora de tirar o esmalte, porque esmalte de brilho a gente já sabe como é, não é mesmo? Más no final da tudo certo.


O preço geralmente varia de acordo com a campanha (Ja vi entre 16,99 a 21,99). Compre com a sua revendedora Avon, ou compre direto do site online da Avon >>> Clique aqui para comprar.

Fico por aqui meninas, espero que tenham gostado e fiquem com Deus!!!!!!

comentários
2
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários