Últimos posts

Pesquisa







Oi minhas lindas, como é que vocês estão ein? Já começaram a pular o carnaval?! O papo de hoje está muito bacana! Trata-se de um produto baratinho que pode transformar seus cabelos. Simbora conhecê-lo?!

A resenha de hoje é do Serum Hidratante D-Pantenol, da Salon Opus. Nada mais é, que uma solução concentrada de Pró Vitamina B5 (D-Pantenol). Esta vitamina tem grande poder de hidratação porque consegue doar e manter a água pro cabelo, dando brilho e saúde ao mesmo.

A marca recomenda usar este Serum diariamente em toda a extenção dos fios sem necessidade de enxague, garantido a eles maciez e proteção. Más você pode usar de outras formas também! Eu particulamente, gosto de usar esse tipo de produto misturado na máscara de tratamento, principalmente naquelas que você não senti tanto efeito ao usá-la, sabe?! Esse Serum D-Pantenol consegue deixar qualquer tratamento poderoso.

A embalagem vem um furo pequeno que serve como "conta gotas", dando praticidade e facilidade. O produto quase não tem cheiro e rende muito. .



Composição: Aqua (Água desmineralizada), Panthenol (D. Pantenol), Phenoxyethanol (Fenoxietanol).


O resultado no meu cabelo é cabelo macio desde o enxague até a próxima lavagem. O brilho é nítido, e eficaz! Estou amando de verdade!!!!! Além do preço ser muito agradável (paguei 10,40) ele é um produto que pode ser usados com várias finalidades.

  1. Misturado a máscaras de tratamento

  2. Como um tratamento de Hidratação

  3. Como um Serum para proteção

  4. Como um pré shampoo para evitar ressecamento


comentários
1
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário