Últimos posts

Pesquisa







Oi meninas, tudo bem com vocês? O papo de hoje é indicação de 3 condicionadores ótimos para quem faz a técnica do Low Poo, e o mais legal: 2 deles são liberados para No Poo também! Vamos conferir?


 Se você ainda não conhece a técnica No Poo e Low Poo, sugiro que veja alguns vídeos no Youtube pois é bastante interessante e vale a pena conhecer. Ou então aguarde um pouco, pois o post aqui no blog sobre o assunto já esta em andamento. Os produtos que vocês iram ver ao longo do post, deram muito certo pra mim e pra outras tantas pessoas também. Além disso, são de preço acessível para todos e de fácil acesso. Tem em qualquer farmácia/Supermercado....

  • PERFEITAMENTE (DES)ARRUMADO



Este condicionador da TRESemmé é livre de parafina liquida,  derivados de Petróleo e Silicones.  Liberado para ambas técnicas e Co-Wash, o produto deixa meu cabelo bem emoliente,  soltinho e hidratado. Uso princialmente quando não da tempo de usar um creme de tratamento porque sei que ele dará conta do recado. Em média 14,00.


  • ÓLEO EXTRAORDINÁRIO NUTRIÇÃO INTENSA


Esse condicionador é o meu queridinho de longa data!  Tem uma consistência surpreendente,  um cheiro delicioso e uma eficácia de tirar o chapéu!  👏 👏 Meus cabelos derretem quando eu faço uso deste produto, e o resultado é melhor ainda quando uso como uma máscara. Isso mesmo!!!  Uso na etapa de Nutrição  pois é composto por óleos, e o resultado é cabelo macio,  alinhado e nutrido!!! Liberado para ambas as técnicas,  desde que você compre o Nutrição Intensa. Cuidado para não se confundir na hora da compra, porque tem um bem parecido mas tem parafina líquida!!!  Em média 8,00.

  • HIDRATAÇÃO INTENSIVA


E por último,  mas não menos importante, o condicionador de Hidratação Intensiva da Monange.  Já falei deste produto aqui no blog e vou linkar AQUI para vocês conferirem.  Ele é muito bom,  deixa meu cabelo macio, fácil de pentear e sem frizz algum. Além disso, posso contar com um cheirinho suave e gostoso no meu cabelo o dia inteiro!!!  Em média 5,00 reais.

Eu AINDA não pratico nenhuma das técnicas porque estou esperando terminar os produtos proibidos que tenho aqui em casa, para só depois começar. Enquanto isso vou alternando entre os liberados que eu tenho, e posso adiantar que já estou vendo resultado mesmo fazendo "parcialmente"! Em breve trarei um post completíssimo sobre o assunto!

E é isso meninas,  espero que vocês tenham gostado e não deixem de testar em suas casas e me contem.

Seu comentário é muito importante para mim,  não esqueça de deixar sua visita registrada!  Até a próxima.  💚💚💚

comentários
7
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. Ainn, bom saber amôura ! Valeu pela dica.

    Tô doida pra usar o da Tressemé.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  2. O Monange está bom agora? Pq antes era bem ruim!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Thaty Oliveira ♥11 dezembro, 2015

    Pra mim sempre deu certo Su, más é assim né?! O que funciona pra mim, pode não funcionar com fulano e ciclano.
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito Thaty,fazem toda diferença usar os produtos certos ;)
    Estava com saudades,bjãooo

    ResponderExcluir
  5. Adoro dicas para cabelos, gosto de inovar e testar produtos que deem uma resultado legal nas madeixas,
    E usar bons produtos deixam um resultado impecável, e eu adoro!

    Thaty, obrigada por compartilhar conosco ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  6. Eu uso e super recomendo esse Monange. É super em conta e a qualidade é ótima!

    ResponderExcluir