Últimos posts

Pesquisa









Oi minhas lindas, como vocês estão ein?! Hoje o papo é sobre batom roxo, Roxo Euforia para ser mais específica. Que nada mais é, que esse batom divino e glamoroso da Eudora!!! Vamos nos apaixonar juntas?


Desde 2014 o batom roxo, assim como outros de cores mais "ousadas" vieram com tudo. Este ano, a bomba foram os batons matte, que são aqueles batons que ficam sequinhos na boca, dando um visual bacana e uma duração maior. A Eudora conseguiu reunir as duas tendências no batom Roxo Euforia, e o resultado é esse que vocês podem conferir: Um provocante, más ao mesmo tempo, elegante. Uma cor viável para todas todas as ocasiões, e horários!!!
Confiram agora, as minhas impressões sobre o meu primeiro batom da marca...


O batom tem uma pigmentação muito boa, mas eu prefiro passar duas camadas (uma atras da outra) e garantir distribuição perfeita, e uma cor 100% uniforme. Em outras palavras, com apenas uma camada os meus lábios não ficam tão pigmentados, sabe? É como se por baixo do batom, ainda desse pra ver (bem pouco) a cor base dos meus lábios. E com duas camadas ele fica super roxo, maravilhoso!!!!!


Ele não fica tãããão seco na hora que é aplicado não, más com o passar do tempo eu sinto que ele vai secando e ficando mais opaco. Sua fixação foi um ponto que me agradou muito também: passei o batom ao meio dia, e durante a tarde eu falei muito, bebi, comi e as 17:00 horas ele estava praticamente intacto. Só o centro da boca estava precisando de um pequeno retoque!

Para as meninas de Caaporã e região, eu recomendo vocês a procurarem a representante Jailma Lopes la no Facebook e garantirem os seus!!! Ahh, o preço é camarada viu? 18,00 nesta belezura que está super aprovado!!!

comentários
31
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

31 Comentários

  1. Eu só usava vermelho, pra mudar um pouco to cm esse rocho ficou lindo na pele morena. Aprovado pode abusar vontade. 😗😍😘

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo em vc q pode ousar sempreee

    ResponderExcluir
  3. Eu já disse o quanto amo os produtos da eudora né?
    Mas, essa cor é maravilhosaaaaaaaaa *-*

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  4. O roxo está na última moda. E eu amei esse tom. Isso sem falar na marca, é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi muitas meninas falando desse batom. Parece que tá todo mundo apaixonado. Assim que eu puder, eu vou atrás dele. Pena que a loja física fechou. Não conheço nenhuma revendedora.


    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
  6. Carolina Xavier12 outubro, 2015

    amei a cor eu amo batons roxos, fica um luxo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Em algumas pessoas ele fica mais escuro e mais seco, né?

    beijos

    mari do likeamake
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa a cor ficou lindo mesmo, e bem bacana.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Gostei da cor, embora nunca tenha usado algo nesse tom, e o preço realmente é agradável ao bolso ..
    Ele ficou lindo em ti Thaty!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  10. Esse batom é perfeito estou doida para comprar logo o meu beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. lindo baton eu não usaria acho que não combina comigo mas vc ficou linda com ele
    amei bjus

    ResponderExcluir
  12. Como você é lindaaaa! Haha adorei esse batom, muito bem pigmentado, quero pra mim. Beijos
    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esse roxo é bonito mas para batom para mim a cor teria que ser mais forte ficaria mais bonito ainda rsrsr!Bjoca linda!
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  14. Muito bonito, os batons roxos tomaram conta do mercado. Nesse tom ai eu acho bonito, nao gosto dos muito roxos.
    Bjo

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho apenas um batom da marca, e a qualidade deles são boas né
    Adorei esse roxo a cor é linda a pigmentação me parece ser muito boa

    ResponderExcluir
  16. Adorei a cor, a fixação é ótima e o preço maravilhoso. Ótimo para quem quer um batom custo x benefício! E, combinou muito contigo! Beijos
    http://analauraartes.blogspot.com.br/
    http://maedalaurinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. lindo lindo demais ru quero to maluca aqui

    ResponderExcluir
  18. oi
    adorei a cor do batom é linda.Amei :D
    bjo

    ResponderExcluir
  19. Thay eu amei o designer da embalagem, eu nao gosto sabe de cores assim, sou mais neutra amoo nude, mas em vc combinou e muito arrasa linda bjss

    ResponderExcluir
  20. A cor dele é linda e ficou bem em você. Gostei!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Gostei da cor, com certeza da um destaque a boca ainda mais, só não sei se terá o mesmo efeito em pessoas com a pele mais clara, mas ficou show
    Parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  22. Bonita esta cor, tenho um batom parecido, mas se não me engano é da Avon.

    ResponderExcluir
  23. Que cor linda, e ficou muito bom em você em .. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Simplesmente LINDO esse roxo! Arrasou flor! Grande beijo!
    Paulinha Juliana
    Overdose Literária - http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. nossa este batom é maravilhoso
    ja encomendei o meu mas ainda não chegou
    a cor dele é divina
    amei
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Lindo heim?
    Que cor perfeita!
    Adorei!
    Eudora arrasa!
    bjks

    ResponderExcluir
  27. Essa cor é bem diferente das que eu costumo usar, gosto de tons mais clarinhos estilo gloss. Para algumas mulheres fica muito lindo tons escuros. Nunca usei nenhum produto da marca, mas pelas resenhas que vejo são muito bons. A cor ficou linda em você. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  28. Oii, tudo bem.
    Menina adoro esses batons da Eudora, tenho uns 20, são cores lindas e duráveis.
    Alem do preço ser razoavelmente barato.
    Esse roxo ficou ótimo em vc.
    Parabéns pelo post ficou ótimo.
    Bjs Mary!
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Nossa a cor desse batom é muito linda, primeiro eu gosto muito de roxo e segundo, gosto de cores diferente .

    ResponderExcluir
  30. Nao é uma cor q combina comigo, mas vc ficou lindissima!!!

    ResponderExcluir
  31. Flor eu achei linda essa cor
    Sou apaixonada por batons com esse tom de cor.
    Com certeza ja vou providenciar um lindo desse pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir