Últimos posts

Pesquisa







Oi meu amores, hoje o papo é sobre um SOS Reconstrutor capilar, que promete milagres desde o primeiro uso. Será??? 
Bom meninas, conheci o Laphidus por acaso fuçando na internet e fiquei super curiosa para testar quando vi que a marca promete fios recuperados de 60 a 80% desde o primeiro uso. Eu não podia deixar passar né? 
Antes de comprar fui atras de resenhas sobre o produto e fiquei com um pé atrás quando vi pouquíssimas na web... Geralmente quando o produto é bom, chove de resenhas sobre o mesmo né? e com esse produto não... Além disso, o produto não é vendido em nenhuma loja online, mas somente por um perfil no Facebook. Mesmo assim, eu quis testar e paguei r$ 95,00 reais em 90ml de produto. 


A máscara é branca e tem um perfume maravilhoso. Sua consistência é bem semelhante a de um condicionador, más o interessante deste produto é que ao ir passando, os fios vão sugando ela e a hidratação é instantânea.

Como falei acima, antes mesmo de enxaguar o produto eu tive aquela sensação de fios desmaiados sabe? muito emoliente, e sedoso... Depois do enxague, o cabelo continuou muito macio, e muito gostoso ao toque, porém a máscara estava me dando um efeito de hidratação, né?! E eu havia comprado um SOS, um produto reconstrutor para me ajudar com os danos que eu havia causado mudando a cor dos cabelos. Na lavagem seguinte, não usei máscara nenhuma para tratar e o cabelo até que continuou macio e hidratado, más reconstruído não! Passou longe das minhas expectativas....


Em geral, é um produto muito bacana e um dos melhores produtos para hidratação que já usei. Continuo usando ele e o resultado é mais satisfatório depois de usar mais vezes, más eu comprei achando que fosse um reconstrutor hiper mega power potente e não foi bem assim... eu não compraria de novo, pois r$ 95,00 reais em produto de 90ml é caro demais pro meu bolso. Más se você puder comprar, e estiver atrás de um produto que deixe seu cabelo macio, brilhoso etc eu indicaria sim.

 Quer entrar em contato?! ttxd_@hotmail.com / tthatyoliveira@gmail.com  

                                                 

                                                                  

comentários
2
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Oi flor , adorei a resenha !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa... caro demais pro meu bolso e por meu gosto. rs
    Precisaria "ver pra crer".

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir