Últimos posts

Pesquisa







Oi minhas amadas, tudo bem com vocês?! Bem, fazem cerca de 4 meses que usei o tratamento disciplinador  Bio extratus que promete um alisamento progressivo com aminoácidos.  Produto ótimo, amei a durabilidade pois mesmo lavando quase todos os dias, os fios continuam alinhados, e com pouca ondulação. Porém esse efeito "nem liso nem cacheado" super me incomoda e foi o que me fez decidir a fazer escova progressiva mais uma vez, pois ela me dar a praticidade que preciso no meu dia-a-dia. Eu procurei  alguns reviews de escovas no YT, más eu teria que pedir online porque onde eu moro não tem nada, e como quero tudo pra ontem, comprei uma selagem que encontro por aqui...   Vejam agora minha experiência e impressões sobre o Kit Selagem Redutora, da Origem versão para cabelos castanhos..


             Já usei todas as versões deste kit em outros cabelos, e sei da sua eficácia.  Tem resenha da versão para todos os tipos de cabelos AQUI , vale a pena conferir! E o  passo-a-passo é o mesmo, o que muda entre os kits é o condicionar finalizador.
 Meu cabelo estava assim:

O processo é basicamente o mesmo de todas progressivas e afins. Tem passo a passo AQUI

 

O último passo é o que muda entre os kits. Na versão para cabelos loiros, vem um condicionador roxo matizante. Na versão para todos os tipos de cabelos, vem um branquinho, e neste veio um condicionador pretinho, para tonalizar o cabelo, já que o processo pode clarear seu cabelo em até dois tons.
Meu cabelo tava castanho bem escuro, e após o processo algumas mechas puxaram pro castanho claro. Nas fotos não esta visível, más ficou sim. Achei que o matizante castanho não funcionou tanto, mas sobrou bastante e continuarei usando porque quero dar uma pausa até pintar novamente. Falando nisso, quanto tempo de pausa vocês costumam dar? Se ouve muito falar em 15 dias, más eu quase tive um corte químico quando pintei depois da progressiva da Bio extratus, e estou com muito receio rsrsrs

Esse foi o resultado após o enxague do passo 3, e esperar secar naturalmente. No meu cabelo, ficou 75% liso, más isso depende muito no estado inicial do fio. 


Abaixo, finalizado com escova. 




    Concluindo, o custo benefício (R$ 20,00) é ótimo. Deixa o cabelo macio, e com movimento. Se seu cabelo for fininho e liso-ondulado, ele alisa sim. Quanto as cacheadas e crespas, não sei responder pois só fiz testes em cabelos parecidos com o meu. De qualquer forma, fica a dica! Produto de fácil acesso, que você encontra em farmácias, supermercados, lojas de cosméticos e online também. 

comentários
31
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

31 Comentários

  1. Menina, ficou lisão ! Muito bom !

    Eu já não posso fazer isso no meu cabelo pq ele é fino demais. Não dá certo hehehe.

    Mas adorei a dica.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  2. Olá quelida que belo produto seus cabelos ficaram lindos.
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Resenha maravilhosa amei a dica do produto o resultado
    ficou maravilhoso amei, lindo blog sucesso seguindo
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, o produto parece ser ótimo!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do resultado em seu cabelo, ficou muito bom.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  6. Amei o resultado, ficaram lindoos!
    Eu nunca vi esse produto ou testei. Eu precisaria de um porque o meu está um horror, sem falar que está manchado.. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É facinho de encontrar flor, tem em mercados!!!!
      Beijo...<3

      Excluir
  7. Adorei o resultado do seu cabelo com essa selagem, amei!!!
    Muito boa a resenha.
    Já estou te seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Que lindeza ficou seu cabelo. Selagem é tudo para os cabelos
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. Adorei o resultado, seu cabelo ficou ainda mais lindo! <3

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Seu cabelo ficou lindo! Nunca fiz selagem, faz tempo que estou pensando, mas morro de medo de qlqr tipo de química, rs.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  11. Oiee Thaty,nunca usei nada da marca,mas já vi muitas resenhas positivas,eu faço a gradativa da Avora (é quase o mesmo jeito dessa) ... seus cabelos ficaram lindos ;) bjão linda

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria é o mesmo passo a passo né Paulinha? bjjjs ♥

      Excluir
  12. Que cabelão :D
    Tens o cabelo muito lindo..

    ResponderExcluir
  13. Thaty gostei do resultado ficaram lindos seus cabelos, gostei do produto, Thaty beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uau! Ficou muito bom o resultado hein? Meu caso é um pouco parecido com o seu, não é super liso e nem cacheado, ai fica aquele meio termo que as vezes me incomoda sabe? ahhaa beeijos!

    www.coisasdemair.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá!! Amei sua resenha! Você poderia me dizer se seu cabelo é dessa cor naturalmente oh você pintou? Pois comprei este produto pra mim mas meus cabelos são castanhos escuros naturais e esse matizados preto me assusta um pouco! Hahaha não quero q meus fios fiquem mais escuros do que já são! Você acha q tem problema trocar o matizador pelo condicionador normal ou uma máscara de hidratação? Obg. Ah, parabéns pelo blog! Só descobri ele hj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais, tudo bem??? Olha achei que esse condicionador não mudou em nada a cor do cabelo mas se voce estiver com medo, pode usar outro sem problemas ok??? Depois me conta se gostou... Um beijo! Volte sempre...

      Excluir
  16. Olá!! Amei sua resenha! Você poderia me dizer se seu cabelo é dessa cor naturalmente oh você pintou? Pois comprei este produto pra mim mas meus cabelos são castanhos escuros naturais e esse matizados preto me assusta um pouco! Hahaha não quero q meus fios fiquem mais escuros do que já são! Você acha q tem problema trocar o matizador pelo condicionador normal ou uma máscara de hidratação? Obg. Ah, parabéns pelo blog! Só descobri ele hj!

    ResponderExcluir
  17. Meu cabelo é mega frizado e isso me enlouquece. Ele tira o frizz e da brilhoi?sso q me basta no produto

    ResponderExcluir